Sigam-me os bons!!!

Traduza

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Porta CD

Fiz esse porta CD em tecido para minha filha,
 já fazia um tempo que estava devendo a ela rs e ela amou.
Ainda não saiu perfeito do jeito que eu queria mas 
vou continuar tentando aí posto pra mostrar pra vocês.
Tive dificuldade em pregar o zíper, de um lado ficou ótimo mas quando fui pregar do outro lado deu uma repuxada, mas até que não ficou tão ruim rs.
Vejam só...




sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jaqueta de tac tel 2

Mais uma jaqueta acabou de sair, 
tá fresquinha pessoal, 
essa é pra minha filha mais velha,
 que tal???



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais cubos

Gente acho que eu me empolguei rsrsr, olhem só!


                                                   

Porta celular

Celular novo merce capinha nova né... 
Meu esposo está de celular novo 
e eu já fui logo inventar moda rsrsr, 
fiz essa capinha com pregas 
e matelasse no capricho e ele adorou.

Frente

 e verso

sábado, 2 de junho de 2012

O cubo tão desejado!!!

Gente até que enfim consegui fazer este cubo  

com a ajuda da Mara
 e estou pronta para aceitar o desafio
que ela propôs em seu blog.

Jaqueta de tac tel

Gente este é mais um presente de eu para eu
(sim porque quem diz mim é índio rsrsr), 
já fazia um tempinho que eu estava planejando 
fazer esta jaqueta e até que enfim consegui, 
nem parece que fui eu quem fiz, 
fiquei muito feliz quando vi terminada, 
foi um tal de corta aqui, mede, mede e não dá certo, 
mas depois de muita lágrima suor e sangue
(sim pq furei os dedos várias vezes rsrs 
e o corpo na hora da prova rsrs que fiz com ela alfinetada) 
depois de pronta precisou de uns ajustes 
e pra evitar a fadiga rs provei alfinetada 
e depois alinhavei. 
Mas está aí o resultado de 
tanto sacrifício rsrsr o que acharam???



Com capuz

Elástico nas mangas

Detalhe do bolso 

Ficou a minha cara...amei!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net