Sigam-me os bons!!!

Traduza

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Terminou mais uma etapa...


Hoje terminou o curso de 
Criatividade e Design
essa são as peças que eu fiz

Bolsa

Brincos de papel

Carteira feminina
                                                                           
Chaveiro

Porta trecos

Sacola feira/mercado

Pasta com alça fechada

Aberta

Lixinho de carro

Marcador de livro

Necessaire


Carreador de celular
                                                                           
Bolsa de caixa de leite
Ainda faltou o jogo americano 
mas depois eu posto

Pasta com alça

Amei fazer essa pasta, 
é meio complicada mas o resultado
 é maravilhoso.
Feita em banner publicitário



terça-feira, 27 de agosto de 2013

Três Desejos...

Obrigada meu Deus!
Minhas 3 máquinas que eu tanto queria...
Essa carinhosamente chamada por mim de 
"Meu trator"
minha mãe me deu no natal de 2011
 já fiz muitas maravilhas com ela...

Ganhei da minha mamis
Essa belezinha Deus preparou 
e fui trabalhar na ONG
e consegui comprar
eu queria muito pois ia ser o batismo da minha filha
 e eu queria filmar,
 tirar fotos
e estava sem máquina.
Essa foi em agosto de 2012.
Trabalhei na ong e consegui comprar 
Essa pra glória de Deus acabou de chegar.
Ela deu um trabalhão pra ficar zerada mas conseguimos.
A sogra do meu irmão trocou de máquina
 e meu irmão me deu de presente.
Precisava de um concerto e eu estava super triste 
pois o técnico me cobrou uma fortuuuuna!!!!
Mas... como eu tenho um esposo muito inteligente...
ele abriu, achou o defeito, trocou a peça
 e graças a Deus ela está  funcionando perfeitamente.
Essas demorou um bom tempo rsrsr, mas chegou!!!!

Ganhei do meu irmão

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Blazer e calça de moletom

É a primeira vez que faço um blazer
e também a primeira vez que costuro moletom 
e deu certo !!!! :) Eba!

E pra aproveitar fiz também a calça.

Ainda me atrapalho na hora de tirar medidas no corpo
(mas eu chego lá rs) por isso fui conferir todas elas
em peças que serviam na minha filha e caiu como uma luva.

Ainda não tirei foto dela vestida,
 assim que tirar posto aqui
pra mostrar pra vocês tá.
Beijos e até breve...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Calça com cós anatômico

Gente nem acredito que consegui acabar de fazer essa calça, depois de tanto faz e desmancha, faz e desmancha novamente... isso por muitas vezes rsrs até me lembrei da professora Berenice porque eu perguntei a ela se eu nunca ia conseguir fazer uma peça de primeira em desmanchar  ela me disse que não.
Mas enfim... depois de tanto sacrifício... eis aqui prontinha.

Vou contar a estória dos botões...

Eu consegui estragar uns 10 botões, 
não consegui colocar de jeito nenhum
não tenho aquela máquina própria então foi na martelada mesmo. Meu Deus! Que prova viu...
Depois de muito sacrifício acabei conseguindo colocar vejam só...

Me digam como me saí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net