Sigam-me os bons!!!

Traduza

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bolsa em capitonê ponto ossinho

Como prometido 
olha aí a novidade pessoal, 
demorei mas consegui terminar, 
vejam o resultado. 
Outra vez a bolsa 2 em 1 
mas desta vez 
em ponto ossinho, 
era pra ser modelo exclusivo 
para minha filha mais velha sabe, 
mas a pedidos 
vou disponibilizar mais este modelo 
para encomendas,
 é claro quem quiser este modelo 
vai ter que esperar um pouquinho a mais do que o outro, 
pois este é mais complicadinho de fazer, rs. 
Chega de papo e vamos as fotos né...
Há... Já ia me esquecendo,
este modelo leva zíper!!!







2 comentários:

  1. OI CRISTIANE! Me chamo kelma , adoro artesanato e comecei a fazer pouco tempo arte em capitone! queria muito poder trocar graficos e ideias da arte em capitone com vc! Espero sua resposta! seus trabalhos sao lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelma, pode contar comigo, não sei muito mas o que sei passo pra vc ok. Bjus.

      Excluir

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net