Sigam-me os bons!!!

Traduza

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Colocando zíper

Você tem que pegar um zíper 
com um tamanho maior do que o desejado 
é mais fácil pra dar o acabamento.
Coloca o direito do zíper com o direito do tecido e costura


 Vira e rebate (passa uma bem próximo ao tecido virado)
 costura para ficar bonito e firme

 Ficará assim

 Fazer o mesmo do outro lado do tecido pregar e

rebater

 Aí você dobra a bolsa para fechar a lateral, medir um dedo mais ou menos para baixo do zíper e fechar aí para baixo
 

 Segura em pé o zíper
 e passa uma costura bem devagarinho
 para não quebrar a agulha,
 ajude com o volante 
pois o zíper pode ser duro demais
 e quebrar a agulha, 
quando é do zíper mais fininho passa tranquilo,
 mas esse que eu usei é grosso precisa ir devagar

 Vai ficar assim

 Só depois corta o excesso do zíper, 
se cortar antes de fechar 
dá muito trabalho pra ficar certinho

 Depois de pregado o zíper, 
vira para o direito 
e mede 5cm para baixo do zíper

 Prende com alfinete para não escorregar
 e entortar e passa uma costura 
da largura do pezinho da máquina 
ou da largura desejada

 Ficará assim

 Pronto você já tem o saco da  bolsa pronto,
 agora é só colocar as alças 
e pregar o bordado por cima.
Espero que tenham gostado 

2 comentários:

  1. Oi!!!

    Adorei o pap, obrigada por compartilhar!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amiga até ai eu entendi mais estou com uma dúvida pois não fiz do modelo da Valéria fiz fechado e não sei colocar o bordado!!!Beijos

    ResponderExcluir

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net

Blog BoniFrati