Sigam-me os bons!!!

Traduza

domingo, 19 de maio de 2013

Porta chá

Vai um chazinho aí?
Que tal essa xícara de tecido
ela é um porta chá.



Prontinhas para entrega
Se gostou e quiser encomendar 
basta entrar em contato comigo,
mas se gosta de fazer artesanato
 e quer fazer você mesmo a sua
aqui está a modelagem que eu usei
basta salvá-la em seu computador e imprimir
do jeitinho que está aqui.


Essa modelagem não é minha 
achei na net e tem também esse vídeo 
super bem explicadinho
dá uma olhada

2 comentários:

  1. gostei... ganhei uma e virou um porta linhas no meu cantinho...


    bjs e tenha uma linda e abençoada semana...

    ResponderExcluir
  2. Trabalhos super lindos!
    Parabéns.
    Forte abraço.
    (artesanato em mdf)
    Faça-nos uma visita quando puder. www.centralcaixas.com
    Obrigado pela atenção .

    ResponderExcluir

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net

Blog BoniFrati