Sigam-me os bons!!!

Traduza

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Calça com cós anatômico

Gente nem acredito que consegui acabar de fazer essa calça, depois de tanto faz e desmancha, faz e desmancha novamente... isso por muitas vezes rsrs até me lembrei da professora Berenice porque eu perguntei a ela se eu nunca ia conseguir fazer uma peça de primeira em desmanchar  ela me disse que não.
Mas enfim... depois de tanto sacrifício... eis aqui prontinha.

Vou contar a estória dos botões...

Eu consegui estragar uns 10 botões, 
não consegui colocar de jeito nenhum
não tenho aquela máquina própria então foi na martelada mesmo. Meu Deus! Que prova viu...
Depois de muito sacrifício acabei conseguindo colocar vejam só...

Me digam como me saí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net

Blog BoniFrati