Sigam-me os bons!!!

Traduza

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Deus capricha...

Deus cuida da gente nos mínimos detalhes...
Eu sempre pedi a Deus
 um serviço com disponibilidade de horário
por causa da escola da minha filha,
 eu gosto de levar na escola, buscar, ir a reuniões, 
daí Ele preparou um serviço lá na 
ONG MORADIA E CIDADANIA, 
fui fazer bolsa de banner lá 
e meu horário era flexível, 
exatamente como eu precisava, 
mas como eu disse Deus capricha...
Fiz um curso de corte e costura lá na ONG 
e ganhei uma máquina reta, 
hoje trabalho em casa para 
a Glória do Senhor!
O instituto Cooperfort 
que foi o nosso patrocinador,
 doou 20 máquinas para as mulheres 
que terminaram o curso 
para continuarem seus trabalhos 
e eu agora além de poder colocar em prática
 o que aprendi no curso, 
posso trabalhar em casa.
Que benção!

Olha aí a minha benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net

Blog BoniFrati